Um comerciante de 49 anos deu queixa a PM na noite de terça-feira (12) que as câmeras de segurança de seu estabelecimento comercial na rua Epaminondas Marinho, bairro São Pedro, em Pará de Minas, registraram as imagens de um homem de 34 anos furtando uma quantia em dinheiro do caixa do seu bar no último fim de semana.
Ele não fez ocorrência policial com a esperança que o suspeito lhe devolvesse o dinheiro após uma conversa. Mas o homem retornou ao bar se aproximando do caixa em atitudes suspeitas, pediu uma pinga e foi embora. Retornou a noite insistindo que o comerciante lhe desse dinheiro pra abastecer a moto se aproximando do caixa novamente com intenção de furtar.
Os dois iniciaram uma discussão e entraram em luta corporal. O homem de 34 anos apresentava um corte na testa e outro na cabeça, sendo socorrido à Unidade de Pronto Atendimento 24 horas e depois transferido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição para exames, permanecendo em observação sob escolta policial.
Foi constatado que ele cumpria pena em regime de prisão domiciliar. O comerciante também foi conduzido à delegacia de polícia, para as providências cabíveis e orienta em repassar as imagens do furto para a Polícia Civil.