Na noite de sexta-feira, 15/05, na rua Monsenhor Vicente, no bairro Independência, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu uma infratora de 24 anos e dois infratores de 21 e 35 anos, sendo apreendidos com eles, um revólver calibre .38, 05 munições e dois celulares suspeitos de serem usados no tráfico de drogas.
Os militares foram até o local, apontado como suposto ponto de tráfico de drogas, averiguar denúncias de que a moradora, de 24 anos, havia publicado nas redes sociais, uma foto ostentando arma de fogo. No local, a referida suspeita foi encontrada na porta da residência, com o outro morador de 21 anos, os quais permitiram as buscas no imóvel.
Foi encontrado o autor de 35 anos, nos fundos da residência, o qual, ao perceber a presença policial, jogou do outro lado do muro, o revólver citado, com as munições, o qual foi recolhido e apreendido. Também foram apreendidos 02 celulares dos infratores.
Durante consulta no sistema informatizado, através da numeração da arma, foi constatado que ela havia sido roubada em Belo Horizonte, em março do ano passado.
O infrator de 35 anos, que estava em sua posse, é acusado de ser o autor de um homicídio tentado contra um jovem de 18 anos, em 16 de fevereiro deste ano, na Rua Sargento Lourival, bairro Independência, em Pará de Minas. O trio de infratores foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.
Foto: PMMG/Divulgação