Bate boca de policiais chama atenção de comerciantes e pedestres na Rua Benedito Valadares, durante infração de trânsito
22/05/2020
Mesmo sem gravidade, uma ocorrência policial registrada no centro de Pará de Minas, ontem pela manhã, deu o que falar.
Trata-se do reboque de um veículo estacionado indevidamente no início da Rua Benedito Valadares, esquina com a Praça Padre José Pereira Coelho.
Seria só mais uma infração do trânsito se o carro não pertencesse a uma pessoa muito conhecida na cidade – o detetive aposentado Alaércio Camargos. Por volta das 9h30 da manhã, ele estacionou numa vaga de idoso.
O Sargento Gontijo, comandante daquele turno, registrou o boletim e a multa foi lavrada pelo policial Sobrinho, que é mais conhecido pelo apelido de “Pato Rouco”, que chamou imediatamente o guincho.
No momento em que o carro estava sendo rebocado Alaércio apareceu e a discussão entre eles esquentou. Testemunhas foram registrando as cenas, tanto por fotografias como por filmagens feitas nos celulares.
O policial militar não recuou na decisão de mandar rebocar o veículo. Ele informou à nossa reportagem que Alaércio tem menos de 60 anos, por isso não pode ser considerado idoso.
E mesmo que já fosse idoso, para ocupar aquela vaga precisaria de uma credencial para o veículo e ele não possui.
Foto: Ilustrativa
Veja também