Durante Operação Antidrogas, PM prende motorista e passageiro com cerveja e drogas no carro
23/05/2020
No início da madrugada de sexta-feira, 22/05, na Praça Francisco Torquato, Centro, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um infrator de 46 anos, por dirigir com sintomas de estar sob efeito de embriaguez alcoólica e substância entorpecente e o passageiro do veículo conduzido por ele, de 23 anos, por posse de drogas.
Foram apreendidos com a dupla, 04 latas de cerveja e 03 papelotes de cocaína. Os militares realizavam Operação Antidrogas, quando abordaram os dois indivíduos, transitando de forma suspeita em um veículo GM Monza, de cor vermelha.
Foi constatado que o condutor apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, tendo ainda admitido ter feito uso de cocaína e que ambos os ocupantes do automóvel são usuários de drogas. O condutor se recusou a passar pelo teste de alcoolemia.
Com o condutor foi encontrado um papelote de cocaína e com o passageiro, dois papelotes da mesma droga. No interior do veículo foram encontradas as 04 latas de cerveja, duas cheias e duas vazias.
O veículo GM Monza foi apreendido, sendo removido pelo reboque credenciado ao seu pátio. Foi aplicado o Auto de Infração de Trânsito cabível. Os dois autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.
Foto: PMMG/Divulgação
Veja também
- 16/09/2026 - PRF apreende 47 quilos de cocaína e dinheiro na BR-262, em Juatuba. Motorista foi preso
- 16/09/2026 - PM apreende mais de 1.800 pedras de crack, cocaína, maconha e ecstasy em Nova Serrana; suspeito tentou fugir
- 16/09/2026 - Carro bate em barranco, roda na MG-050 e deixa três feridos em Divinópolis
- 16/09/2026 - Caminhão bate na traseira de caminhonete em praça de pedágio e deixa motorista ferido em Itaúna
- 16/09/2026 - Família faz apelo por doação de sangue para o médico que ficou gravemente ferido na BR-352
- 14/09/2026 - Rua cede e deixa caminhão carregado de tijolos com rodas dianteiras suspensas no bairro JK, em Pará de Minas
- 14/09/2026 - Homem é preso após espancar companheira e filho durante violência doméstica em Nova Serrana
- 14/09/2026 - Duas crianças, de 5 e 8 anos, ficam feridas após carro capotar em ribanceira na MG-050, em Itaúna
- 14/09/2026 - Carro sai da pista na BR-352, entre Pitangui e Pará de Minas, e ocupantes escapam ilesos
- 14/09/2026 - Corpo de homem em avançado estado de decomposição é encontrado em área de mata em Nova Serrana
- 14/09/2026 - Polícia divulga detalhes da morte de sargento de Pará de Minas e da esposa, encontrados mortos em Itaúna
- 14/09/2026 - Médico que saiu de plantão em Pará de Minas fica gravemente ferido em acidente na BR-352