A Polícia Militar de Pará de Minas recebeu denúncias anônimas que o carro que atropelou e matou o pedestre Antônio Teixeira Duarte de 66 anos, na noite de 11 de junho, na Vila Nossa Senhora Aparecida, sendo que o motorista fugiu sem prestar socorro a vítima, estava  em uma residência no bairro Patafufo. 
Os militares foram ao endereço indicado na rua Padre Zanor, na manhã de quinta-feira (18) e localizaram o Fiat Tipo. A moradora da residência disse que o carro pertence ao marido e que no momento do atropelamento o seu irmão de 34 anos  é que estava na direção. 
O acusado chegou na casa da irmã e disse que no dia do acidente  consumiu bebidas alcoólicas com o cunhado de 37 anos, que  lhe passou a direção do carro, mesmo sabendo que ele não possui Carteira Nacional de Habilitação e que  após o acidente o cunhado pediu que escondesse o veículo,  pois caso contrário perdia a sua CNH. 
Ele disse ainda que estava chegando da delegacia da Polícia Civil, onde informou o que havia acontecido. O carro foi apreendido e o acusado ficou em liberdade, já que havia passado o período de flagrante.  O proprietário do veículo não foi localizado para apresentar sua versão. 
Foto; PMMG/Divulgação