Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Motorista preso com maconha no Santos Dumont diz que comprou a droga no parque do Bariri

10/07/2020

No início da noite de quinta-feira, (09/07), durante patrulhamento pelo bairro Santos Dumont em Pará de Minas, militares abordaram o motorista de um veículo em atitude suspeita e, durante a busca pessoal, encontraram um cigarro de substância semelhante a maconha que estava sendo usado pelo condutor.

Em continuidade às buscas os militares encontraram no interior do veículo uma bucha de substância também semelhante a maconha. O suspeito informou aos militares que teria adquirido a substância entorpecente próximo ao parque Bariri.

Ainda foi constatado que o indivíduo, de 24 anos, não possuía carteira nacional de habilitação. Diante os fatos o infrator foi preso em flagrante delito, sendo os materiais e o veículo apreendidos, encaminhados para a delegacia de polícia judiciária para providências cabíveis.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Veja também



Início  757 758 759 760 761 762 763 764 765 766 767 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis