A Polícia Civil prendeu integrantes de uma quadrilha suspeita de praticar furto e roubo em propriedades rurais da região. Os crimes foram registrados em fevereiro e maio deste ano. Os quatro suspeitos, que têm entre 22 e 36 anos, foram presos nas cidades de Luz, Campos Altos e Bambuí.
De acordo com as informações da Polícia Civil, os suspeitos de 23 e 35 anos, que são irmãos, se passavam por trabalhadores rurais e chegavam às fazendas com objetivo de levantar informações sobre a rotina do local. E ainda, identificavam os equipamentos existentes nestas propriedades.
A partir disso, eles repassavam às informações aos outros integrantes, de 22 e 36 anos, que organizavam os furtos e o roubo, agindo com extrema violência contra às vítimas. Os suspeitos foram encaminhados para penitenciárias em Bom Despacho e Formiga, onde permanecerão à disposição da justiça.
De acordo com o Delegado Vinícius Machado, responsável pelo inquérito policial, os suspeitos serão indiciados por roubo e furto qualificado. Os quatro já possuem registros policiais por envolvimento em crimes contra o patrimônio, e dois por homicídio.
Fonte: Radio Sucesso FM
Foto Ilustrativa: Banner Policia Civil/Divulgação