Após receber uma denúncia pelo “181” (disque denúncia), os militares de Igaratinga deslocaram ao bairro Centro para verificar a veracidade da informação de que em uma lanchonete estaria ocorrendo tráfico de drogas.
No local, o suspeito de 26 anos foi abordado de posse de uma porção de substância semelhante à maconha e uma balança de precisão. O suspeito ainda estava de posse de uma bolsa, sendo constatado que em seu interior havia um revólver calibre.38 carregado com cinco munições, e um tablete grande de substância semelhante à maconha.
Foi localizado também material utilizado para embalar drogas para comércio e dinheiro. Diante os fatos, os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de polícia judiciária para providências cabíveis, e realizada a prisão do suspeito que já possui registro por tráfico ilícito de entorpecentes.
Destaca-se a importância das denúncias anônimas, tanto através do número 190, quanto através do número 181, auxiliando as ações e operações da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas e demais crimes.
Foto: Polícia Militar/Divulgação