Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Polícia Civil prende segundo suspeito de participar de homicídio em Perdigão

29/07/2020

O segundo suspeito de participar de um homicídio ocorrido em abril em Perdigão, um jovem de 18 anos, foi preso pela Polícia Civil na última sexta-feira (24). O primeiro investigado, de 24 anos, já tinha sido preso no início de junho.

Conforme as investigações da Polícia Civil, a motivação do crime teria sido uma briga entre a vítima, um rapaz de 22 anos, e os dois suspeitos presos em uma festa realizada no povoado de Canjicas.

Na madrugada do dia 16 de abril, após a discussão, o jovem de 24 anos e o segundo preso, na época com 17 anos, foram para casa e, logo em seguida, saíram em uma motocicleta.A dupla circulou pela cidade e encontrou a vítima que estava dirigindo o próprio veículo.

O carro da vítima foi emparelhado pela motocicleta e o investigado mais velho atirou duas vezes em direção à vítima. Um dos disparos atingiu o pescoço do alvo, que chegou a ser hospitalizado, mas faleceu dias depois em decorrência dos ferimentos.

O delegado responsável pela investigação, Davidson Marcos dos Santos Lara, destacou a rapidez com que os policiais civis de Perdigão realizaram o levantamento do caso.

Com isso, foi possível determinar todo o trajeto realizado pelos veículos até que o crime fosse cometido, sendo decisivo na prisão dos suspeitos. Conforme a Polícia Civil, o investigado maior de idade foi indiciado por homicídio e encaminhado ao Sistema Prisional.

Já o segundo, foi conduzido a um centro socioeducativo e responderá por ato infracional análogo a homicídio.

Fonte: G1/Centro-Oeste




Veja também



Início  272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis