Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Estrutura de supermercado que seria inaugurada desaba e deixa dois feridos

30/07/2020

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta quarta (29), por volta das 09h40, para atendimento a vítimas de um desabamento ocorrido na MG-050, próximo ao km 124 em Divinópolis.

O desabamento vitimou duas  pessoas, ambas do sexo masculino, uma com um pequeno corte em uma das mãos, que foi conduzido ao hospital por um veículo particular e uma outra vítima com luxação no punho, atendida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

A estruturas com latas de cerveja de uma rede de supermercados, seria inaugurado nesta quinta-feira (30). Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas ficaram feridas na ocorrência registrada na manhã desta quarta (29).

“O que sabemos até agora é que um pallet mais alto, que estava com as latas de cerveja, se rompeu e com isso as estruturas que estavam abaixo também foram se rompendo. Nós sabemos que tinha empilhadeira no local, mas o que de fato ocorreu ainda não temos conhecimento.

A inauguração que seria amanhã foi cancelada para aplicação de protocolos de segurança”, explicou a gerente de marketing Janaína Ferreira. As causas do acidente ainda carecem de investigação. Uma equipe do Corpo de Bombeiros permaneceu no local para garantia da segurança dos funcionários que desmontaram a estrutura.

Fonte: Rádio Santana FM
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação




Veja também



Início  272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis