Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Detentos em regime domiciliar são presos por roubo no Novo Horizonte

31/07/2020

Na tarde de quinta-feira (30), dois indivíduos de 31 e 36 anos, foram presos  na rua Valdemar Pereira Duarte, bairro Novo Horizonte, em Pará de Minas. Eles estão sendo acusados de um assalto no bairro Providência. 

Foram recuperados parte do dinheiro e um aparelho celular roubados da vítima, um carro usado no crime e  uma bucha de maconha, além de outros objetos. Uma jovem de 22 anos deu queixa a polícia que trafegava em sua motocicleta, na avenida Vereador  Ronaldo Castro Alves, bairro Providência, quando foi abordada por dois ocupantes de um GM Agile, cor verde.

Eles  anunciaram o assalto e  roubaram uma quantia em dinheiro, o aparelho celular, as chaves e o documento da motocicleta da vítima. Equipes  de militares saíram em rastreamento e os suspeitos foram abordados na residência de um dos suspeitos, sendo localizados com eles  R$328,00 em dinheiro e o aparelho celular da jovem.

Eles ainda estavam com uma bucha de maconha. O carro  usado no roubo foi encontrado na garagem da residência, sendo constatado que pertence a um homem de 55 anos que também  foi preso, por ter  entregado o veículo de forma consciente ao homem  de 36 anos.

A dupla têm passagens policiais por roubo e estavam em prisão domiciliar. Eles são suspeitos de ter cometido outros assaltos. Os três  foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.
Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis