Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Civil de Nova Serrana. Ele está sendo acusado de ter assassinado a esposa de 25 anos a facadas. A vítima foi morta na noite de segunda-feira (10), em Nova Serrana. Segundo a PM, o crime ocorreu por volta das 19h, no Bairro Cidade Nova. Uma testemunha contou aos militares que estava em casa quando de repente a mulher entrou no local gritando por socorro.
Segundos depois, um homem, usando camisa de cor laranja, também entrou na casa e desferiu vários golpes de faca contra a jovem. Ela morreu na hora. Não foi possível identificar o suspeito já que estava escuro e ele fugiu rapidamente. Na casa do casal, os militares encontraram o chão molhado e uma pequena mancha de sangue.
A faca usada no crime estava escondida atrás de um móvel. O marido da vítima foi preso como suspeito, mas nega ser o responsável pelo homicídio. Uma testemunha disse que o casal tinha brigas constantes e o motivo seria ciúmes. Ele foi encaminhado ao Sistema Prisional, permanecendo à disposição da Justiça.