Uma jovem de 22 anos deu queixa a PM que ela e sua mãe foram agredidas pelo padrasto de 46 anos. As agressões aconteceram na noite de terça-feira (18), na rua José Xisto Lima, bairro Bela Vista, em Igaratinga.
Ela disse ainda que a mãe já foi agredida outras vezes pelo padrasto. A jovem tentou intervir em favor da mãe e também foi agredida. Quando os militares chegaram a mulher não estava na residência.
A filha disse que a mãe tem medo de denunciar o companheiro , por isso saiu de casa, antes da chegada da PM. Ela disse ainda que a vítima chegou a enviar mensagens pelo celular, pedindo que ela não denunciasse o agressor, com medo de represarias.
Uma testemunha que estava na casa também confirmou as violências constantes sofridas pela vítima. O agressor se defendeu dizendo que foi mordido pela jovem no braço e apenas se defendeu.
O acusado foi conduzido ao posto médico com a filha e depois encaminhado à Delegacia de Polícia. A jovem foi orientada quanto às demais providências junto à Polícia Civil e Justiça de acordo com a lei contra a violência doméstica.