Corpo encontrado no Rio Itapecerica em Divinópolis é de idosa que estava desaparecida
09/09/2020
O corpo encontrado no Rio Itapecerica, próximo ao Bairro Danilo Passos, em Divinópolis, é de uma idosa de 64 anos, que estava desaparecida desde a quarta-feira (3).
A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Polícia Civil. Ainda segundo a Polícia, o corpo foi reconhecido pela família e um laudo pericial foi requisitado para apurar a causa da morte.
A vítima foi encontrada na tarde desta segunda-feira (7) por uma pessoa que estava indo pescar e viu uma cabeça boiando no remanso do rio. Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo estava preso aos aguapés e em estado avançado de decomposição.
Ainda segundo os militares, familiares da idosa que estava desaparecida há alguns dias estiveram no local. Eles foram ao Instituto Médico Legal (IML) para tentar identificar a vítima.
A perícia esteve no local e vai analisar as causas da morte, que ainda não foram identificadas. A Polícia Civil disse que vai apurar o que pode ter ocorrido.
Fonte – G1/Centro-Oeste
Veja também
- 01/03/2025 - ROTAM apreende drogas, arma de fogo e prende suspeitos em Pará de Minas
- 01/03/2025 - Derramamento de notas falsas em Divinópolis: PM prende suspeitos
- 01/03/2025 - Integrantes de quadrilha de furto de celulares no carnaval são presos em Antunes
- 27/02/2025 - Homem é morto a tiros em Nova Serrana
- 27/02/2025 - Jovem inabilitado é apreendido após fugir de abordagem policial, na BR-352, em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Motocicleta furtada é recuperada, em Maravilhas
- 27/02/2025 - Polícia prende três foragidos da justiça, em Pará de Minas
- 26/02/2025 - Incêndio atinge residência no povoado de Quilombo do Gaia, em São Gonçalo do Pará
- 25/02/2025 - Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na MG-060, em Papagaios
- 25/02/2025 - Motorista morre após ser lançado para fora do veículo, na BR-262 em São Gonçalo do Pará
- 25/02/2025 - Caminhoneiro é preso por apresentar licenciamento falso do veículo, em Itaúna
- 24/02/2025 - Após denúncia, PM prende suspeito de tráfico de drogas no povoado de Capoeira Grande