Motociclista morre após se envolver em acidente com carro em Itaúna
21/09/2020
Um motociclista que não teve a idade divulgada, morreu após se envolver em um acidente com um carro no Bairro Aeroporto Novo, em Itaúna, na sexta-feira (18).
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o acidente foi na Rua Zé Cavaquinho. A Central de Regulação do Samu Oeste recebeu o chamado para atendimento a ocorrência, por volta das 20h12.
Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) fez o atendimento da vítima. Ele estava inconsciente e em parada cardiorrespiratória (PCR), foram realizadas manobras de ressuscitação, porém sem sucesso.
O médico do Samu atestou o óbito. Na ocorrência do Samu, não fala se o motorista do carro teve ferimentos. A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de rotina. O local para onde o corpo do motociclista foi encaminhado não foi divulgado.
Fonte: G1/Centro-Oeste
Veja também
- 16/09/2026 - PM apreende mais de 1.800 pedras de crack, cocaína, maconha e ecstasy em Nova Serrana; suspeito tentou fugir
- 16/09/2026 - Carro bate em barranco, roda na MG-050 e deixa três feridos em Divinópolis
- 16/09/2026 - Caminhão bate na traseira de caminhonete em praça de pedágio e deixa motorista ferido em Itaúna
- 16/09/2026 - Família faz apelo por doação de sangue para o médico que ficou gravemente ferido na BR-352
- 14/09/2026 - Rua cede e deixa caminhão carregado de tijolos com rodas dianteiras suspensas no bairro JK, em Pará de Minas
- 14/09/2026 - Homem é preso após espancar companheira e filho durante violência doméstica em Nova Serrana
- 14/09/2026 - Duas crianças, de 5 e 8 anos, ficam feridas após carro capotar em ribanceira na MG-050, em Itaúna
- 14/09/2026 - Carro sai da pista na BR-352, entre Pitangui e Pará de Minas, e ocupantes escapam ilesos
- 14/09/2026 - Corpo de homem em avançado estado de decomposição é encontrado em área de mata em Nova Serrana
- 14/09/2026 - Polícia divulga detalhes da morte de sargento de Pará de Minas e da esposa, encontrados mortos em Itaúna
- 14/09/2026 - Médico que saiu de plantão em Pará de Minas fica gravemente ferido em acidente na BR-352
- 14/09/2026 - Jovem desacordado é encontrado no Senador Valadares: possível queda de bicicleta elétrica pode ser o motivo