A  Polícia Militar de Pará de Minas  notificou um jovem de 23 anos a  comparecer no Juizado Especial Criminal. Ele promoveu uma festa de seis dias  em sua residência, na rua Bem Te Vi, bairro Esplanada, com algazarra e som automotivo alto, causando perturbação do sossego dos  vizinhos. 
Os vizinhos disseram que a festa começou no dia 08 de outubro e só terminou na madrugada do dia 14, com aglomeração de pessoas, uso de jogo de luzes e som automotivo muito alto. Um dos vizinhos reclamou que a esposa está doente e ainda tem um recém-nascido na casa.  
Os militares foram até a residência, mas os frequentadores da festa já haviam ido embora, após uma briga generalizada. Somente dois casais e uma criança estavam no imóvel. 
Dentro da casa foram encontradas garrafas de bebidas  vazias e um objeto usado na separação de maconha. O Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente foi informado da presença da criança no ambiente. 
O morador de 23 anos foi notificado a comparecer ao Juizado Especial Criminal de Pará de Minas. Ele  é reincidente em outras ocorrências de perturbação do sossego e possui antecedentes criminais por tráfico de drogas.