Pai e filho são presos com crack e pés de maconha em Pompéu
16/12/2020
Pai e filho foram presos por suspeita de tráfico de drogas em Pompéu, nesta terça-feira (15). De acordo com a Polícia Militar (PM), as prisões ocorreram no Bairro Morro Doce, durante patrulhamento de rotina.
O homem de 45 anos foi abordado em atitude suspeita e, com ele, foram encontradas duas porções consideráveis de crack. Para a polícia ele disse que a droga renderia aproximadamente 400 pedras.
Ainda durante patrulhamento, os militares prenderam o filho dele, um rapaz de 22 anos, que estava com quatro vasos de plantas de maconha.
Após consulta no sistema, a polícia descobriu que havia um mandado de prisão para o rapaz, mas não foi informado por qual crime.
Após os flagrantes, ambos foram encaminhados para a delegacia, juntamente com as drogas apreendidas.
Por G1 Centro-Oeste de Minas
Foto: Polícia Militar/ divulgação
Veja também
- 27/10/2026 - Motocicleta furtada no bairro Santos Dumont é recuperada pela PM no bairro JK
- 27/10/2026 - PM atualiza informações sobre celular furtado durante votação no bairro Nossa Senhora das Graças
- 27/10/2026 - Ladrão invade loja no centro e furta óculos, relógios, brincos, bolsas e dinheiro
- 27/10/2026 - Jovem inabilitado resiste à abordagem em Papagaios, polícia precisou usar pistola de choque
- 27/10/2026 - Condutor empina motocicleta, bate na traseira de caminhão estacionado e fica ferido em Pitangui
- 27/10/2026 - Incêndio atinge casa e destrói quarto nem Bom Despacho
- 26/10/2026 - Fogos com estampido são soltos em vários pontos de Pará de Minas, mas responsáveis não foram identificados
- 26/10/2026 - PRF apreende 720 caixas de fogos de artifício transportadas de forma irregular em Bom Despacho
- 26/10/2026 - Jiboia é encontrada em escola usada como local de votação e mobiliza bombeiros na zona rural de Itaúna
- 26/10/2026 - Mulher desvia de buraco, invade contramão e bate em motociclista na BR-352, em Onça de Pitangui
- 26/10/2026 - Carreta carregada com ferro capota na BR-262, em São Gonçalo do Pará, e deixa motorista gravemente ferido
- 26/10/2026 - Motociclista fica ferido após bater na traseira de carreta na MG-423 entre Pitangui e Maravilhas