Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Duas pessoas ficam feridas após batida em cruzamento de ruas em Nova Serrana

07/01/2021

Duas pessoas ficaram feridas após uma batida registrada na tarde desta quarta-feira (6), no Bairro Fausto Pinto da Fonseca, em Nova Serrana.

Segundo a Polícia Militar (PM), um dos veículos não parou no cruzamento e bateu no outro carro que foi pressionado contra a parede de uma fábrica de calçados.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, nos dois carros haviam três pessoas. Todos tiveram ferimentos leves, apenas duas foram encaminhados para o Hospital São José pelos militares.

As vítimas não tiveram as identidades e idades informadas; os bombeiros disseram que elas não correm risco de morte.

Fonte: G1/Centro-Oeste
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação




Veja também



Início  689 690 691 692 693 694 695 696 697 698 699 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis