Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Motociclista foge de abordagem policial mas acaba preso

12/01/2021

Na madrugada de domingo (10),um jovem de 21 anos, foi preso  na rua Raimundo Menezes, bairro Azembeque, em Pará de Minas, a Polícia Militar.

Ele conduzia uma motocicleta, com sintomas de estar sob efeito de entorpecente e ainda não possui a Carteira Nacional de Habilitação. 

Durante patrulhamento pela avenida  Ovídio de Abreu, bairro Belvedere, os militares viram o condutor fazendo manobras arriscadas em frente a um posto de combustíveis, causando riscos para si e para a passageira.

O condutor fugiu da abordagem policial sendo acompanhado pelos policiais, mas na rua Raimundo Menezes, perdeu o controle do veículo, caindo ao solo, juntamente com a passageira.

O casal foi conduzido ao Pronto Atendimento, apresentando escoriações pelo corpo. Ele apresentava  sintomas de ter feito uso de drogas  e admitiu ter  usado maconha.

Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. A moto usada por ele foi apreendida, sendo aplicadas as multas cabíveis. 

Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



Início  688 689 690 691 692 693 694 695 696 697 698 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis