Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Motocicleta furtada no bairro Providência

01/02/2021

Um homem de 39 anos deu queixa a PM que sua motocicleta Honda/CRF 230 foi furtada em sua residência, na Avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves, bairro Providência, em Pará de Minas.

O crime aconteceu na madrugada de domingo (31). A vítima acordou de manhã e encontrou o portão arrombado e percebeu que o veículo não estava na garagem.   

Os militares fizeram as comunicações de praxe com outras unidades da PM e da Polícia Civil e partiram em rastreamento.

A PM pede que a população colabore com informações que possam ajudar na localização da motocicleta  pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU.

Foto: Redes Sociais




Veja também



Início  678 679 680 681 682 683 684 685 686 687 688 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis