PM identifica dois suspeitos de furto e receptação de bicicleta
06/02/2021
Na manhã de sexta-feira, 05/02, a Polícia Militar compareceu à Rua Conceição Maria Moreira, bairro Grão Pará, onde a vítima, um homem de 35 anos relatou aos policiais que na noite da última quinta-feira, 04, sua bicicleta marca TSW, de cor preta, com adesivos verdes, foi furtada, no hall de entrada do prédio onde reside.
Ainda segundo a vítima, através de imagens das câmeras de segurança, constatou que o autor do furto da sua bicicleta seria um adolescente de 15 anos, morador do mesmo prédio. Os militares abordaram o adolescente suspeito, o qual admitiu ter furtado a bicicleta da vítima e que a repassou, a troco de drogas, para um jovem de 20 anos, que tem várias passagens policiais por furto e receptação.
Este foi encontrado e alegou ter repassado o veículo para um morador do bairro Santos Dumont, o qual não foi encontrado. Como ambos os suspeitos, de 15 e 20 anos, já não estavam em situação de flagrante delito, não foram conduzidos à Delegacia de Polícia, mas foram citados no registro da ocorrência para as providências cabíveis, pela Polícia Civil.
A bicicleta da vítima ainda não foi encontrada. A PM pede à população que colabore com informações que possam ajudar na sua localização, pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU.
Veja também
- 27/10/2026 - Motocicleta furtada no bairro Santos Dumont é recuperada pela PM no bairro JK
- 27/10/2026 - PM atualiza informações sobre celular furtado durante votação no bairro Nossa Senhora das Graças
- 27/10/2026 - Ladrão invade loja no centro e furta óculos, relógios, brincos, bolsas e dinheiro
- 27/10/2026 - Jovem inabilitado resiste à abordagem em Papagaios, polícia precisou usar pistola de choque
- 27/10/2026 - Condutor empina motocicleta, bate na traseira de caminhão estacionado e fica ferido em Pitangui
- 27/10/2026 - Incêndio atinge casa e destrói quarto nem Bom Despacho
- 26/10/2026 - Fogos com estampido são soltos em vários pontos de Pará de Minas, mas responsáveis não foram identificados
- 26/10/2026 - PRF apreende 720 caixas de fogos de artifício transportadas de forma irregular em Bom Despacho
- 26/10/2026 - Jiboia é encontrada em escola usada como local de votação e mobiliza bombeiros na zona rural de Itaúna
- 26/10/2026 - Mulher desvia de buraco, invade contramão e bate em motociclista na BR-352, em Onça de Pitangui
- 26/10/2026 - Carreta carregada com ferro capota na BR-262, em São Gonçalo do Pará, e deixa motorista gravemente ferido
- 26/10/2026 - Motociclista fica ferido após bater na traseira de carreta na MG-423 entre Pitangui e Maravilhas