Um homem de 36 anos foi preso na tarde de terça-feira (09), na comunidade de Capoeira Grande, em Onça de Pitangui. A PM recuperou um aparelho de TV que havia sido furtado.
Os militares em serviço na cidade de Onça de Pitangui receberam denúncias que o homem que já é conhecido nos meios policiais estava muito exaltado e incomodando os moradores.
Durante o rastreamento, os militares encontraram o acusado que foi abordado e ainda tentou agredir os militares, sendo contido. Ele havia escondido uma TV em uma quadra esportiva e sua esposa disse que ele furtou o aparelho em sua casa.
Ela disse que está em processo de separação, mas o marido não aceita e pegou um facão pra agredi-la, momento em que ela fugiu com os dois filhos para a casa da irmã.
Ela disse ainda que constantemente ele furta objetos em sua residência. Durante o registro do boletim, um jovem de 22 anos ainda acusou o indivíduo de tentar furtar uma caminhonete do seu pai, que estava estacionada na rua, mas se assustou quando foi visto no interior do veículo, perdeu o controle e acabou batendo em um muro.
O acusado foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. O aparelho de TV foi apreendido.
Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação