Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Detento em regime domiciliar consegue fugir da PM após descumprir medida protetiva e ameaçar irmã

13/02/2021

A Polícia Militar compareceu à Rua Ibraim Severino Ribeiro, bairro Pe. Libério, em Pará de Minas, onde a solicitante de 32 anos relatou aos policiais que o seu irmão de 36 anos, o qual tem várias passagens policiais e é usuário de drogas, pulou o muro e invadiu o quintal da sua residência, possivelmente para cometer furto.

Ainda segundo a vítima, quando o autor percebeu que foi visto, pulou o muro novamente, desta vez para fora do imóvel e fugiu do local. Ela disse que possui medida protetiva expedida pela Justiça da Comarca, contra o autor, devido a ameaças e agressões cometidas por ele anteriormente a sua pessoa.

Durante o registro da ocorrência, os militares foram procurados por outra irmã do mesmo autor, a qual mora nas proximidades da primeira solicitante, a qual disse que foi furtada da interior de sua residência, a quantia de R$200,00 em dinheiro e que suspeita do seu irmão. Ela disse que também já foi agredida e ameaçada por ele, em data anterior, sendo orientada a também requerer medida protetiva contra ele, junto à Polícia Civil e Justiça.

Durante consulta dos dados do autor, os militares constataram que ele está em de prisão domiciliar, na lista de ex-detentos a serem fiscalizados pela Polícia Militar, quanto ao cumprimento das regras de tal regime. Foram constatados no registro de uma ocorrência à Vara de Execuções Penais, as irregularidades cometidas pelo autor, narradas pelas suas irmãs, para as demais providências.




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis