Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Polícia Militar lança “Operação Carnaval pela Vida”, em Pará de Minas e cidades vizinhas

13/02/2021

Na tarde de sexta-feira, (12/02), a 7ª Região PM lançou em todos os 50 municípios do Centro Oeste mineiro, a “Operação Carnaval pela Vida”, que tem como objetivo garantir a segurança pública em geral da população, com foco também na segurança sanitária dos cidadãos face à pandemia da COVID-19.

A Operação foi lançada também em Pará de Minas e demais 06 cidades vizinhas, como Papagaios, Maravilhas, Papagaios, Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga. O lançamento oficial da Operação ocorreu no Quartel da PM, em Pará de Minas, com equipe da Administração coordenada pelo Comandante da Unidade, Tenente Coronel Elias, reforçando o policiamento lançado nas ruas.

Houve cobertura da imprensa local. A seguir os militares da Operação se deslocaram para as ruas da cidade, iniciando de imediato a presença policial e abordagens a pessoas e veículos. Este ano, além dos esforços na prevenção e repressão de crimes, a Polícia Militar está com foco bem intenso nos trabalhos de conscientização e fiscalização das medidas de prevenção à pandemia da COVID-19.

A PM orienta aos cidadãos a evitarem aglomerações e a seguirem rigorosamente as medidas de higiene, para a preservação da saúde e da vida de todos. A Polícia Militar empregará todo o seu efetivo na Operação que irá ser realizada do dia 12 ao dia 16 de fevereiro.

As denúncias sobre eventuais festas com aglomerações no perímetro urbano ou na zona rural, deverão ser realizadas através do telefone 190 ou pelo telefone fixo 037-3231-0728, as quais serão apuradas com a máxima presteza pela PM. Polícia Militar de Minas Gerais: 245 anos, nossa profissão, sua vida! 2021: 40 anos da força e leveza da Mulher na Polícia Militar

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis