Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Duas pessoas detidas portando tabletes de maconha e dinheiro, no Jardim das Piteiras

13/02/2021

Na noite de sexta-feira, (12/02), na Alameda das Seringueiras, bairro Jardim das Piteiras, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 03 tabletes de maconha, R$347,00 em dinheiro, 02 celulares e uma motocicleta usada no tráfico. Foram presos dois infratores de 19 e 23 anos.

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que o suspeito de 23 anos estaria traficando drogas. Ele foi visto chegando ao local como passageiro de uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha, conduzida por um suspeito de 19 anos.

Quando notou a presença policial, o denunciado de 23 anos jogou os 03 tabletes de maconha ao solo, que foram recolhidos e apreendidos. Com ele foi encontrada ainda a quantia em dinheiro. Foram apreendidos ainda os dois celulares dos suspeitos e uma tesoura com resquícios de maconha e a moto usada pela dupla.

O suspeito de 23 anos admitiu a propriedade dos entorpecentes e que estava traficando drogas no endereço em pauta. Já o motociclista alegou que apenas conduziu o outro ao local. Ambos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. 

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação





Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis