Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Homem morre após ser agredido e jogado no Ribeirão Paciência. Três pessoas são presas

13/02/2021

A Polícia Militar de Pará de Minas prendeu uma mulher de 33 anos, e dois homens, de 28 e 33 anos, suspeitos de envolvimento no homicídio de um andarilho ainda não completamente identificado. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (13), na avenida Mathias Lobato, centro. 

Os militares foram até o local averiguar informações de que uma mulher e alguns homens foram vistos agredindo outro indivíduo, que foi jogado no Ribeirão Paciência. No local, os militares encontraram o corpo de uma pessoa do sexo masculino, magro, caído de bruços e com a cabeça imersa na água. 

Em rastreamento, a PM localizou nas proximidades a mulher e um dos suspeitos do crime, ambos de 33 anos. Ela disse aos policiais que estava junto com a vítima fazendo uso de crack no local, quando o homem expôs o seu órgão genital e tentou obrigá-la a fazer sexo oral. Neste momento, os dois homens desconhecidos chegaram e agrediram o andarilho e em seguida o arremessaram no ribeirão. 

Ainda de acordo com a PM, tanto a mulher quanto os outros dois suspeitos negaram o envolvimento no homicídio, mas apresentaram versões contraditórias sobre o fato, embora tenham admitido que tiveram contato com a vítima antes do ocorrido.

Eles foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia para as demais providências, após passarem por atendimento médico na UPA 24 horas. Não havia documentos junto ao corpo da vítima, que não foi identificado durante o registro da ocorrência. A mulher envolvida soube informar apenas o seu apelido e que ele seria da cidade vizinha de Itaúna.

Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis