Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Jovem foi detido no Pe. Libério. Ele estava com moto furtada em Nova Serrana

15/02/2021

Na Rua Francisco Custódio da Silva, bairro Pe. Libério, em Pará de Minas, a Polícia Militar recuperou uma motocicleta furtada, sendo preso o infrator de 19 anos que estava com o veículo.

Os militares foram até o local a pedido do solicitante de 19 anos, para averiguar um atrito entre ele e seu padrasto, envolvendo a transferência de uma moto. Quando os militares chegaram o atrito já havia sido resolvido com a intervenção da mãe do solicitante.

Porém, os militares desconfiaram da situação de uma outra moto que estava na garagem da residência. O jovem de 19 anos alegou que havia comprado esta outra moto de um desconhecido de Nova Serrana, por R$2700,00 em dinheiro, admitindo que não possui documentação do veículo.
Ela estava com placa diversa da original.

Através de consulta pelo número do chassi, no sistema informatizado, os militares constataram que o veículo se trata da moto Honda/CG 125 Titan KS, de cor prata, ano de fabricação 2002, placa GYN-3950, que havia sido furtada em Nova Serrana, na data de 23 de dezembro de 2020.

A moto foi apreendida, sendo removida pelo reboque credenciado ao seu pátio. O autor foi preso por receptação e conduzido à Delegacia de Polícia. 

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis