Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Mais drogas apreendidas em Papagaios: 4 presos, inclusive 3 mulheres

15/02/2021

Na Rua São José, bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Papagaios, durante a realização da Operação Carnaval pela Vida, a Polícia Militar apreendeu 305 pedras de crack, 88 pinos de cocaína, 05 buchas de maconha, 103 pinos vazios geralmente usados para embalagem de drogas, uma balança de precisão e R$414,00 em dinheiro.

Foram presos um infrator de 23 anos e duas infratoras 19 e 24 anos, sendo apreendido um adolescente de 17. Os militares realizavam a referida Operação quando foram ao local averiguar denúncias de que as suspeitas de 19 e 24 anos estariam traficando drogas e que estariam aliciando o adolescente de 17 anos para tal atividade ilegal.

No local a suspeita de 19 anos foi abordada em via pública na companhia do citado adolescente. Neste instante, a suspeita de 24 anos que estava em sua residência disse aos policiais que iria lhes mostrar onde estavam guardadas drogas que segundo ela pertenceriam à suspeita de 19 anos e ao adolescente, que estão morando em sua casa.

Durante buscas no imóvel e em um lote vago ao lado da casa, foram encontrados os entorpecentes e demais objetos descritos. Os suspeitos disseram que a vendiam as drogas para o suspeito de 23 anos, morador do centro, o qual foi abordado pelos militares. Na sua residência foram apreendidos um pino de cocaína e uma porção de crack.

As duas infratoras e o infrator receberam voz de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, formação de quadrilha e corrupção de menor para o crime. O adolescente foi apreendido por ato infracional de tráfico de drogas. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. 

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis