Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


PM acaba com um baile funk em Maravilhas. No sítio havia drogas e duas pessoas foram presas

17/02/2021

Na madrugada de terça-feira, (16/02), na Rua José Timóteo, bairro Estiva, em Maravilhas, a Polícia Militar desarticulou um baile funk clandestino, que contrariava as medidas sanitárias de prevenção à COVID-19 e apreendeu porções de maconha, pinos de cocaína e um frasco de antirrespingo. Foram presos dois infratores de 27 e 28 anos.

Durante a realização da Operação Carnaval pela Vida, militares daquela cidade, com apoio de policiais de Papagaios foram até o endereço em pauta averiguar denúncias de que no local estava ocorrendo um baile funk clandestino, com participação de dezenas de pessoas, inclusive menores, além de consumo e tráfico de drogas.

O local se trata de um sítio, que já foi alvo de denúncias de que é usado para festas, com perturbação do sossego e aglomeração ilegal. No sítio, foi constatada a presença de cerca de 100 pessoas participando da festa. Quando os militares chegaram, alguns frequentadores correram para o interior do imóvel, entre eles o suspeito de 27 anos, o qual foi abordado e identificado como um ex-detento que cumpre pena em regime de prisão domiciliar e deveria estar recolhido em sua residência naquele horário.

Ele é citado em várias denúncias de que estaria praticando o tráfico de drogas. Na cozinha, próximo de onde o referido suspeito foi abordado, foram encontradas 05 buchas de maconha. Durante buscas na residência foram encontrados 02 pinos de cocaína, 03 cigarros e 02 porções de maconha, além de 01 frasco de antirrespingo, geralmente utilizado como entorpecente.

O suspeito de 28 anos se apresentou como responsável pelo evento, mas negou a propriedade das drogas e demais objetos encontrados no imóvel. Ele e o autor de 27 anos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos. 

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis