Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Desconhecido ateia fogo em um carro no JK: Veículo ficou totalmente destruído

18/02/2021

Na madrugada de quinta-feira, (18/02), por volta de 03h20min, a Polícia Militar compareceu à Rua Sete Lagoas, bairro JK, em Pará de Minas para averiguar informações recebidas pelo telefone 190 de que havia incêndio em um carro estacionado em via pública.

No local, foi encontrado um veículo Ford Escort, de cor azul, em chamas. O automóvel estava próximo a uma ponte existente na citada rua. Os policiais acionaram os Bombeiros Militares que apagaram as chamas e fizeram a limpeza dos detritos que estavam na via.

A Perícia Técnica realizou seus trabalhos no local, liberando o veículo para remoção. Foi constatado que o automóvel está em nome de um morador de Ribeirão das Neves-MG e que está com o licenciamento em atraso desde o ano de 2013, sendo removido pelo reboque credenciado ao seu pátio.

Segundo informações de populares, o veículo estava estacionado no local a mais de 24 horas e pouco antes do incêndio, foi visto um homem colocando fogo no automóvel e fugindo do local. A PM realizou rastreamento, mas o autor não foi encontrado.




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis