Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Corpo de Bombeiros faz buscas por duas pessoas desaparecidas na represa de Três Marias

18/02/2021

O Corpo de Bombeiros de Bom Despacho procura por dois irmãos que desapareceram na represa de Três Marias, em Pompéu, na segunda-feira (15). A informação foi divulgada nesta quinta-feira (18). Em nota, os Bombeiros informaram que estão sendo realizadas buscas submersas na represa. Testemunhas disseram que irmãos estavam acampados às margens da represa desde o dia 5 de fevereiro. O último contato feito com a família ocorreu no domingo (7), por telefone. Apesar disso, os Bombeiros afirmam que somente na segunda (15) houve o acionamento dos órgãos de segurança.

Desaparecimento

Conforme os Bombeiros, pescadores de outro acampamento estranharam a ausência deles e foram averiguar. Eles encontraram os veículos abertos, com pertences pessoais expostos e peixes estragados, com indícios de que o local havia sido abandonado há pelo menos quatro dias. Os irmãos usavam um barco, que não estava no acampamento.

Corpo sem identificação

Na última quinta feira (11), o corpo de uma pessoa do sexo masculino foi encontrado próximo ao local, com indícios de afogamento. Porém o corpo não foi reclamado por nenhuma pessoa e foi enterrado sem ser identificado. Os Bombeiros disseram ainda que antes de ir até a represa, procuraram informações com as polícias Civil e Militar e funerárias das região, para saber se havia a possibilidade do corpo encontrado ser de algum dos desaparecidos.

Os familiares foram orientados a registrar o desaparecimento na Polícia Civil e realizar exames a fim de comparar com o DNA do corpo encontrado. Pelos registros fotográficos do corpo, não foi possível os familiares fazerem o reconhecimento, embora tenham admitido que há a possibilidade de ter alguma similaridade com um dos desaparecidos. As equipes do Corpo de Bombeiros continuam as buscas.

Por G1 Centro-Oeste de Minas
Foto: Corpo de Bombeiros Bom Despacho/Divulgação




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis