Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Patrulha Rural de Pará de Minas está na caça de quem promove festas e aglomerações em sítios e fazendas

20/02/2021

Em continuidade das Operações em Pará de Minas e municípios vizinhos, a equipe da Patrulha Rural da 19ª Companhia PM Independente realizou Operação Presença nos povoados de Catita de Cima, Catita de Baixo e Chácara, na zona rural de Maravilhas.

Operações como esta continuarão a serem realizadas pela Patrulha Rural, de forma alternada em todos os povoados e estradas vicinais de Pará de Minas e municípios vizinhos, como Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga.

Para denúncias a serem apuradas pela Patrulha Rural, a população deve ligar para os telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU. E inclusive a PM pede que a população colabore com denúncias sobre festas com aglomerações em sítios e outros imóveis rurais, que serão averiguadas com prioridade, em continuidade dos esforços preventivos à pandemia da COVID-19.

As denúncias serão verificadas com atenção, tanto no perímetro urbano, como na zona rural. Para o agendamento de visitas ou reuniões com os militares da Patrulha Rural, os cidadãos podem ligar para a Assessoria de Comunicação Organizacional da PM, em Pará de Minas, pelo telefone 037 - 3231- 0707.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis