Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Homem é preso tentando arrombar casa em Pará de Minas

20/02/2021

No início da madrugada de sábado, (20/02), a Polícia Militar apreendeu os documentos de um infrator que tentou arrombar uma residência e fugiu da abordagem policial, sendo identificado. 

Os militares foram até a Rua Antônio Rocha averiguar informações de um solicitante de 39 anos de que um suspeito estava forçando a janela do imóvel, tentando arromba-la.

Na local foi constatado que o suspeito, ao perceber que sua presença havia sido percebida pelos moradores, pulou o muro da casa em direção a uma oficina abandonada que fica ao lado. 

Ao perceber a presença policial em varredura nas imediações, o suspeito fugiu da referida oficina em direção a um matagal próximo ao ribeirão Paciência, mas deixou cair ao solo, seus documentos pessoais, os quais foram recolhidos.

Ele foi identificado como um infrator contumaz de arrombamentos e furtos, de 35 anos, o qual está em prisão domiciliar. Os militares passaram os dados do suspeito para a Polícia Civil e Vara de Execuções Penais da Justiça, para as demais providências.




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis