Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


PM apreende arma de fogo e drogas com dois irmãos no Recanto da Lagoa

20/02/2021

Na noite de sexta-feira, (19/02), na Rua Marina Assunção Moreira, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 01 revólver calibre .38 com 06 munições, 105 pedras de crack, 38 papelotes de cocaína, R$1501,00 em dinheiro e 02 celulares.

Foram presos dois infratores de 19 e 24 anos. Os militares foram até o local averiguar informações de que os dois suspeitos em pauta, que são irmãos, estariam traficando drogas e que teriam arma de fogo.

Foi vista movimentação suspeita de entrada e saída de pessoas com características de serem usuários de drogas. Durante abordagem na residência, o suspeito de 24 anos jogou objetos em um lote vago ao lado, os quais foram recolhidos, tratando-se da arma com munições, 10 pedras de crack e 06 papelotes de cocaína, além de um celular.

Neste instante, o outro suspeito de 19 anos reagiu à abordagem, tentando agredir um dos policiais, sendo contido e preso. Durante buscas no imóvel, foram encontrados a maioria dos entorpecentes descritos e a quantia em dinheiro.

Após indicação de um dos autores, foi encontrada na mata de uma empresa mineradora, próximo ao bairro em pauta, mais 40 pedras de crack, de um tamanho um pouco maior, totalizando a quantidade descrita. Os infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. 

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis