Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Em Pompéu, buscas por irmãos que sumiram na represa de Três Marias entram no 6º dia

20/02/2021

As buscas pelos dois irmãos que desapareceram enquanto pescavam, na represa de Três Marias, em Pompéu, foram retomadas na manhã deste sábado (20).

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Bom Despacho, eles recebem o apoio de uma equipe do Batalhão de Emergências Ambientais e Desastres (BEMAD), sediada em Belo Horizonte, com o intuito de otimizarem os trabalhos.

Apesar disso, até a última atualização desta reportagem, os irmãos não haviam sido localizados. Nesta sexta (19), as buscas foram feitas por mergulhadores e também às margens da represa. Equipes de bombeiros se dividem nestas frentes de trabalho.

Os Bombeiros disseram ainda que os trabalhos se basearam em buscas com embarcações pela orla da represa e também nos pontos próximos ao acampamento onde os pertences das vítimas foram encontrados.

As buscas também se concentraram onde um corpo foi encontrado, sem identificação, no dia último dia 11. Testemunhas disseram que irmãos estavam acampados às margens da represa desde o dia 5 de fevereiro.

O último contato feito com a família ocorreu no domingo (7), por telefone. Apesar disso, os bombeiros afirmam que somente na segunda (15) houve o acionamento dos órgãos de segurança.

Por G1 Centro-Oeste de Minas
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis