Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


PM de Nova Serrana fecha baile funk e prede três jovens por tráfico de drogas

22/02/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A Polícia Militar encerrou um baile funk, na noite deste sábado (20), prendeu três jovens, de 20, 21 e 25 anos, por tráfico de drogas durante o evento em Nova Serrana. Com eles, foram apreendidas maconha e cocaína.

Segundo os militares, a corporação foi acionada por denúncias anônimas de que estaria ocorrendo um baile funk no Bairro Santa Sara e que haveria tráfico de drogas no local. Os policiais encontraram o evento com diversas pessoas e com um som muito alto.

Com a chegada dos militares ao local, dois jovens, de 20 e 25 anos, tentaram fugir pelos fundos da residência, sendo abordados pela PM. Com eles, foram localizados papelotes de cocaína e buchas de maconha. Durante buscas no local, os militares encontraram mais maconha e cocaína com o rapaz de 21 anos.

Os militares finalizaram o evento, reestabelecendo a ordem pública e retomando a tranquilidade aos moradores locais. Diante dos fatos, os três jovens foram presos em flagrante e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana juntamente com os materiais apreendidos.

Por G1/Centro-Oeste MG
Foto: Polícia Militar/Divulgação




Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis