Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Três feridos no avião que saiu de Pará de Minas e caiu no piscinão de um resort na cidade de Formiga

22/02/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A queda de um avião monomotor na piscina de um resort às margens do Lago de Furnas, em Formiga, deixou três pessoas com ferimentos leves na tarde deste sábado (20). De acordo com os Bombeiros, as vítimas são o piloto de 43 anos e dois passageiros: uma mulher de 35 anos, e uma pessoa do sexo masculino cuja idade não foi divulgada.

O avião monomotor sobrevoava o Lago de Furnas quando, segundo informações do piloto, registrou uma falha no motor e caiu. As vítimas tiveram ferimentos leves. Contudo, os militares disseram que o piloto chegou a ficar desacordado por alguns instantes, mas recobrou a consciência. Nenhum hóspede ou funcionário do estabelecimento se feriu.

O piloto contou aos militares que atenderam a ocorrência que saiu de Pará de Minas e fez uma escala no aeroporto do Resort Furnas Park, para embarcar os dois passageiros que iriam para o município de Bragança Paulista, em São Paulo. 
Ao decolar com o aeronave da pista do resort, ele sentiu que o monomotor perdeu sustentação e acabou caindo, na piscina do hotel.

O resgate às vítimas foi rápido e realizado, segundo os bombeiros, por hóspedes e funcionários do empreendimento. Quando os militares chegaram ao resort os três já estavam do lado de fora da piscina. O piloto apresentava escoriações na face e ferimentos na perna direita. A mulher também teve escoriações na face. A terceira vítima apresentava suspeita de fratura no pé direito.

Duas das vítimas foram conduzidas pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro de Formiga. A terceira vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Santa Casa do município; ela estava consciente, com possível luxação no tornozelo.

Por Mariana Gonçalves, G1 Centro-Oeste de Minas
Foto: Corpo de Bombeiros/Formiga




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis