Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


PM prende foragido da Justiça condenado por roubo, que tentou fugir e agredir os policiais

22/02/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

No início da madrugada de domingo, (21/02), na Avenida Professor Melo Cançado, bairro São José, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um foragido da Justiça, de 25 anos, o qual tentou fugir da abordagem policial e reagiu à prisão.

Os militares foram até o bairro São José averiguar denúncias anônimas de que o suspeito, de 25 anos, estaria na condição de foragido da Justiça, e que estaria andando pela região.

Ele foi encontrado durante rastreamento, mas fugiu correndo, pulando muros e telhados de residências, ao perceber a presença policial. Em continuidade das buscas e com base em nova denúncia anônima, os militares encontraram o suspeito em um lote vago, quando tentou novamente fugir, através do telhado de uma residência, de onde caiu ao solo, sendo cercado e abordado.

Ele ainda tentou agredir os policiais, sendo contido e preso. Durante consulta dos seus dados no sistema informatizado, foi confirmado que havia o Mandado de Prisão contra ele, decorrente de sentença condenatória por crime de roubo, expedido pela Justiça da Comarca de Pará de Minas.

O autor foi preso, sendo conduzido à UPA 24 horas para ser medicado devido aos ferimentos leves sofridos em sua queda do telhado e a seguir, à Delegacia de Polícia.




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis