Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Em Pompéu, buscas por irmãos que sumiram na represa de Três Marias completam uma semana

22/02/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Nesta segunda-feira (22), o Corpo de Bombeiros continua as buscas pelos dois irmãos que desapareceram enquanto pescavam, na represa de Três Marias, em Pompéu. Os trabalhos já duram uma semana.

Na tarde desta segunda, os bombeiros de Bom Despacho, que atendem a ocorrência, informaram ao G1 que estão apurando um fato que pode dar novos rumos para as buscas. Entretanto, não foi divulgado maiores detalhes.

Na semana passada, a equipe contou com o apoio do Batalhão de Emergências Ambientais e Desastres (BEMAD), sediado em Belo Horizonte. Na sexta (19), as buscas foram feitas por mergulhadores e também às margens da represa. Equipes de bombeiros se dividem nestas frentes de trabalho.

Os Bombeiros disseram ainda que os trabalhos se basearam em buscas com embarcações pela orla da represa e também nos pontos próximos ao acampamento onde os pertences das vítimas foram encontrados. As buscas também se concentraram onde um corpo foi encontrado, sem identificação, no dia último dia 11.

Testemunhas disseram que irmãos estavam acampados às margens da represa desde o dia 5 de fevereiro. O último contato feito com a família ocorreu no domingo (7), por telefone. Apesar disso, os bombeiros afirmam que somente na segunda (15) houve o acionamento dos órgãos de segurança.

Por G1 Centro-Oeste de Minas
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis