Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Policia militar tenta resolver problema de som alto na zona rural e vizinho que fez a reclamação é ameaçado de morte

23/02/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A Polícia Militar compareceu ao povoado de Córrego das Pedras, município de Pará de Minas, onde o solicitante de 59 anos relatou aos policiais que o seu vizinho de 28 anos estava com o som muito alto em seu sítio, causando-lhe perturbação sossego, incomodando toda a vizinhança.

A vítima acrescentou ainda que o vizinho constantemente causa perturbação do sossego em sua residência, com som automotivo ou de aparelho de som e que já tentou dialogar com o autor em outras ocasiões para resolver o problema, sem sucesso.

Uma testemunha confirmou que o autor constantemente causa perturbação do sossego aos moradores da região. O autor de 28 anos foi orientado e advertido sobre sua conduta, se comprometendo a abaixar o som, o qual acatou as ordens policiais, cessando de imediato a perturbação.

Posteriormente, quando já se encontravam no perímetro urbano de Pará de Minas, os militares foram informados pela vítima, que o autor voltou a aumentar o som em seu imóvel e lhe ameaçou de morte.

Tais informações foram relatadas no registro da ocorrência para a Polícia Civil, para as demais providências. A vítima foi orientada sobre as demais providências junto à Polícia Civil e Justiça.




Veja também



Início  6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis