Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Foragido da justiça é preso em Pará de Minas. Ele portava muito dinheiro e drogas

23/02/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Na noite de segunda-feira, (22/02), na Rua Tocantins, bairro Providência, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 05 buchas de maconha, 02 porções de cocaína, 01 pistola calibre .635, balança de precisão, R$4.472,00 em dinheiro e outros objetos.

Foi preso um infrator de 24 anos, o qual estava na condição de foragido da Justiça. Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que o suspeito em pauta estaria traficando drogas e que estaria com Mandado de Prisão em aberto.

No local o suspeito admitiu aos policiais que havia cocaína na sua residência e permitiu as buscas no imóvel, onde foi localizado um papelote de cocaína, no seu quarto.

Na continuidade das buscas na residência foram encontrados os objetos descritos, além de 10 frascos de pólvora, 02 celulares de origem duvidosa e materiais para embalagem de drogas.

Durante consulta dos dados do autor no sistema informatizado, foi constatado que havia o Mandado de Prisão contra ele, expedido pela Justiça da Comarca de Pará de Minas, por condenação de pena por crime.

O infrator te passagens policiais anteriores por tráfico de drogas e adulteração de número do chassi de veículo. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Veja também



Início  171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis