Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Em Belo Horizonte, homem é preso em flagrante após matar mulher a facadas na região do Barreiro

22/02/2021

Um homem, de 35 anos, foi preso em flagrante pela morte de uma mulher, de 43, na casa em que ela morava na Vila Cemig, comunidade localizada na região do Barreiro, em Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (22). 

Os policiais da Delegacia Regional do Barreiro foram acionados após colegas de trabalho da mulher suspeitarem de que algo estaria acontecendo com ela. Os agentes de segurança foram até a casa da vítima. No local, eles foram atendidos pelo próprio suspeito. 

O homem atendeu os policiais pela varanda da casa, foi no interior do imóvel, esfaqueou a mulher e retornou para abrir o portão. Quando os policiais entraram na residência, ele avisou que a vítima já estava morta. 

A mulher, que levou cerca de 13 facadas, chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Familiares e amigos afirmam que a vítima dizia que era apenas colega do suspeito.

Já o homem afirma que namorava com a mulher. A Polícia Civil vai abrir um inquérito para investigar a motivação do crime. O suspeito vai ser encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: Itatiaia




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis