Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Buscas por irmãos que sumiram na represa de Três Marias, em Pompéu, entram no 8º dia

23/02/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

As buscas para encontrar os dois irmãos que desapareceram enquanto pescavam, na represa de Três Marias, em Pompéu, foram retomadas nesta terça-feira (23). Os trabalhos já duram oito dias.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os trabalhos foram retomados no inicio da manhã desta terça. O G1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber se estão investigando o caso. Segundo a polícia, há um inquérito instaurado. Entretanto, a princípio, não há indício de crime.

Os militares começaram a procurar pelos irmãos no último dia 15. Apesar disso, a família das vítimas disse que o último contato feito por telefone com eles foi no dia 7.

Na semana passada, a equipe contou com o apoio do Batalhão de Emergências Ambientais e Desastres (BEMAD), sediado em Belo Horizonte. Na sexta (19), as buscas foram feitas por mergulhadores e também às margens da represa. Equipes de bombeiros se dividem nestas frentes de trabalho.

Os trabalhos se baseiam em buscas com embarcações pela orla da represa e também nos pontos próximos ao acampamento onde os pertences das vítimas foram encontrados. As buscas também se concentraram onde um corpo foi encontrado, sem identificação, no dia último dia 11.

Por G1/Centro-Oeste de Minas
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação




Veja também



Início  6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis