Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Corpo de Bombeiros encerra buscas por irmãos que sumiram na represa de Três Marias, em Pompéu

24/02/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

O Corpo de Bombeiros de Bom Despacho comunicou nesta quarta-feira (24), que decidiu encerrar as buscas pelos dois irmãos que desapareceram enquanto pescavam na represa de Três Marias, em Pompéu. Os trabalhos duraram quase dez dias.

No entanto, os trabalhos poderão ser retomados futuramente, se as investigações conduzidas pela Polícia Civil apontarem novo desdobramento.

De acordo com os bombeiros, a decisão se baseia em diversos fatores, como o fato de que, durante todos esses dias de busca, foi avaliada uma grande área dentro da represa, onde possivelmente as vítimas poderiam estar, mas não foram localizadas.

Além disso, foram feitas buscas por terra não tendo tido sucesso. Os militares disseram também que não há indicação do ponto ou local onde possam estar as vítimas e nem testemunhas que presenciaram o desaparecimento.

Por fim, o Corpo de Bombeiros esclareceu que, devido a profundidade e extensão da represa, uma busca submersa completa em toda a área é inviável do ponto de vista técnico. A decisão também foi comunicada aos familiares das vítimas, segundo os Bombeiros.

Por Mariana Gonçalves, G1 Centro-Oeste de Minas
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis