Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Dupla é presa com drogas e dinheiro no bairro da Providência, em Pará de Minas

24/02/2021

Na noite de terça-feira, (23/02), na Rua Itaquera, bairro Providência, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 05 buchas grandes de maconha, com peso aproximado de 150 g, além de uma porção da mesma droga, R$485,00 em dinheiro, uma balança de precisão e dois celulares.

Foi preso um infrator de 28 anos e apreendido um adolescente de 17. Os militares foram até o local averiguar denúncias de que o adolescente citado estaria traficando drogas, que seriam entregues em uma moto Honda CG Titan, azul.

No local foi abordado o adolescente mencionado nas denúncias, o qual jogou uma sacola plástica ao solo, quando notou a presença policial, a qual foi recolhida, sendo constatado que continha as 05 buchas de maconha descritas.

Também foi encontrada e apreendida citada nas denúncias, como o veículo usado pelo adolescente na entrega dos entorpecentes. O adolescente admitiu que havia comprado as drogas do suspeito de 28 anos, morador do mesmo bairro, o qual foi encontrado.

Com ele foram apreendidas uma porção de maconha, uma quantia em dinheiro e uma balança de precisão. Os infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. 

Foto: Policia Militar Pará de Minas/Divulgação




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis