Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Casal é preso após cobrar dívida e agredir um homem no bairro São Pedro: um dos autores também desacatou a PM

25/02/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A Polícia Militar compareceu em um bar na Rua Afonso Mendonça, bairro São Pedro, em Pará de Minas, para verificar informações de que havia um homem com lesões no corpo, resultado de agressões sofridas.

No local, foi encontrado um homem de 49 anos, apresentando ferimentos pelo corpo e sangramento. Segundo apurado pelos policiais, a autora, uma mulher de 28 anos, chegou no bar cobrando uma dívida da vítima e passou a agredi-la com um taco de sinuca, até que ele se quebrasse.

A seguir ela agrediu a vítima com parte perfurante do referido taco, quebrado. A seguir o autor de 24 anos, que estava na parte externa do bar, entrou no estabelecimento e passou a também agredir a vítima, com socos e chutes.

A vítima foi socorrida pelos Bombeiros Militares à UPA 24 horas, onde foi atendido, onde seria submetido a suturas nos ferimentos e exames para se apurar a gravidade dos mesmos.

O casal de autores resistiu à prisão, tentando agredir os policiais, sendo contidos e presos. Eles ainda desacataram os militares, com palavras ofensivas. Foram conduzidos à UPA para atendimento médico e depois à Delegacia de Polícia.





Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis