Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Bandidos assaltam dois postos de combustíveis em Pará de Minas

25/02/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Na noite de terça-feira, (23/02), a Polícia Militar compareceu em um posto de combustíveis situado à Rua Pe. Libério, bairro JK, em Pará de Minas, onde o frentista de 46 anos relatou aos policiais que por volta de 19h10min, chegaram ao local dois homens ocupando uma moto Honda CG 150 Titan, azul, momento em que o passageiro sacou uma arma de fogo, do tipo pistola, de cor preta, anunciando o assalto. 

Ainda segundo a vítima, os infratores roubaram uma quantia em dinheiro do caixa e fugiram do local. Logo após, enquanto estavam em rastreamento aos autores do roubo, os militares foram informados pelo frentista de um posto de combustíveis situado na Avenida Professor Melo Cançado, de que dois infratores, com as mesmas características dos assaltantes do primeiro posto, ocupando a mesma moto, também roubaram o dinheiro do caixa e fugiram.

Pelas imagens das câmeras de segurança dos dois postos, a PM colheu características dos autores e da moto, identificada como com a placa HIZ-0521, furtada em Pitangui, recentemente. Foi realizado rastreamento, mas até o momento, os infratores não foram encontrados.

A PM pede que a população colabore com informações que possam ajudar na localização dos infratores e da moto em pauta, pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU.






Veja também



Início  188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis