Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Após ser flagrado pela PM comprando drogas, homem engole pacote com entorpecente em Bom Despacho

25/02/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A Polícia Militar (PM) em Bom Despacho flagrou, nesta quarta-feira (24), o momento em que um homem de 39 anos comprava drogas. O suspeito engoliu o entorpecente quando percebeu a presença dos militares e foi preso em flagrante. A ação foi presenciada durante a Operação "Batida Policial".

Segundo a PM, os militares viram quando o homem fez contato com uma pessoa em uma casa e sem perceber a presença da equipe policial, retirou da carteira de bolso e repassou cerca de R$ 40 a outra pessoa por meio de uma fresta do portão. Em seguida, ele recebeu uma pequena porção de um produto de cor branca. Quando se deu conta que era observado pelos policiais ele engoliu o pacote com o entorpecente.

Diante da situação presenciada, a PM entrou na casa e o suspeito que estava no local saiu correndo e pulou o muro dos fundos. Ele não tinha sido localizado até a última atualização da reportagem. Ao ser realizada uma vistoria no imóvel, foram localizadas porções de maconha e cocaína no chão da sala, que estava sendo fracionado em porções.

Ainda havia material para cortar, pesar e embalar. Posteriormente, com o apoio de outra viatura, foi realizada uma vistoria em todo o imóvel e os militares encontraram pedras de crack, mais pacotes utilizados para embalar as porções de drogas, dois telefones celulares e uma identidade em nome de um jovem de 19 anos.

A PM detalhou a quantidade de materiais apreendidos na casa, sendo:

44 buchas de maconha;
22 tabletes de maconha;
uma barra de maconha;
nove tabletes de cocaína;
duas porções de cocaína;
duas aparelhos celulares;
diversos materiais para o fracionamento e embalagem de drogas, além de uma faca.

Por G1/Centro-Oeste de Minas
Foto: Polícia Militar/Divulgação




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis