Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Três pessoas com drogas e celular furtado foram detidas na Rua Raimundo Menezes

26/02/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

No início da madrugada de sexta-feira, (26/02), na Rua Raimundo Menezes, bairro Santo Antônio, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 02 cigarros e 04 porções de maconha. Foram presos 03 infratores de 20, 23 e 37 anos, abordados em um automóvel.

Na mesma ação foi recuperado um celular furtado. Durante patrulhamento pela via em pauta, os militares abordaram os 03 homens em atitudes suspeitas, que transitavam em um veículo Fiat Siena, o qual se encontrava com cheiro de maconha em seu interior.

Durante buscas no veículo foram encontrados 02 cigarros e uma pequena porção de maconha. O jovem de 22 anos assumiu a propriedade dos cigarros e disse que tentou engolir a porção da droga, mas não conseguiu e a cuspiu no assoalho do carro.

Na sequência das buscas foram encontrados os outros entorpecentes descritos. Com o suspeito de 37 anos foi encontrado um celular, sendo que durante consulta do seu número de série, o IMEI, foi constatado que havia sido furtado na cidade de Belo Horizonte, em data anterior.

Ele alegou que o havia comprado em uma loja de produtos eletrônicos situada na Rua Benedito Valadares, cujo proprietário não foi encontrado. Os 03 infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. O veículo Fiat Siena usado por eles também foi apreendido. 

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis