Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


PM prende trio suspeito de planejar homicídios de membros de gangue rival

30/03/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Na noite de segunda-feira (29), em uma estrada vicinal de acesso a comunidade  de Vargem Grande, em Papagaios, a Polícia Militar prendeu dois homens de 25 e 40 anos e apreendeu um adolescente de 16 anos. Eles são suspeitos de planejarem o homicídio de membros de uma gangue rival. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 22, com seis munições, sendo duas delas deflagradas, uma réplica de pistola, dois aparelhos celulares, um veículo e uma quantia em dinheiro. 

Um deles chegou a atirar contra os policiais. A PM recebeu denúncias  que alguns indivíduos estavam circulando pelos bairros da cidade de  Papagaios, em um veículo Fiat Uno, cor prata, expondo armas e planejando efetuar homicídios contra membros de uma gangue rival. As denúncias informavam ainda que os suspeitos planejavam roubar um carro em Pitangui para usarem no crime. 

O trio foi abordado  em um Fiat Uno, cor prata. O passageiro atirou contra os militares que tiveram que revidar para defenderem sua integridade física e a vida. Eles continuaram com a fuga,  mas foram perseguidos e detidos. Durante as buscas foram encontrados o revólver com as munições e a réplica de pistola.

 O homem  de 40 anos assumiu a propriedade das armas  e apresentava um ferimento proveniente de um disparo de arma de fogo, sendo socorrido  e encaminhado ao hospital de Sete Lagoas. O motorista do carro de 27 anos não possui Carteira Nacional de Habilitação. Ele e o menor foram levados pra delegacia. 

Foto: PM Policia Militar






Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis